[Ubuntu-BR] Parametro do CP ou similar

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Agosto 10 14:00:15 UTC 2010

O scp tem progresso.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 (Hospedagem com postgresql a partir de R$

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line