[Ubuntu-BR] Parametro do CP ou similar

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 10 13:14:02 UTC 2010

Não, não tem.
E acho que dificilmente terá, explico.
Já tentou copiar uma pasta de web usando o gnome/nautilus ?
Ele leva mais tempo calculando o que será copiado do que a cópia em si.
Minha paciência é pequena e sempre que posso vou para a linha de
comando e uso o cp/scp/rsync que não tem etapa de preparação como o
que o nautilus faz.

[]'s
PS: Esse não é apenas um problema do nautilus, o explorer do Windows
2008 faz a mesma me forçando a usar xcopy/robocopy na linha de comando
para turbinar a cópia.