[Ubuntu-BR] Problema com o acesso a internet

Bruno Barros bkether em gmail.com
Segunda Agosto 9 22:15:48 UTC 2010

Engraçado que aqui sempre conectou normalmente usando wpa/wpa2 sem problemas.
De uns tempos pra cá tenho tido esse problema. De não conseguir
localizar alguns endereços.

Já resetei meu Dlink 600, startei a placa wireless, por sinal de um
note toshiba, que foi reconhecida pelo
Ubuntu 10.4 sem problemas.

Não entendo como posso esta aqui passando esse e-mail e ao mesmo tempo
não poder navegar em outros
sites... rsrsrsr loucura.

Mais alguém?