[Ubuntu-BR] Problema com o acesso a internet

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Agosto 9 22:08:56 UTC 2010

Em segunda-feira 09 agosto 2010, às 19:02:39, Bruno Barros escreveu:
> Estou um problema no acesso a internet. Aqui uso internet a cabo de
> uma operadora qualquer da cidade.
> Eu entro no site me logo e acesso a net. As vezes o serviço sai do ar
> , mas a maior parte do tempo funciona.
> Não é lá grandes coisas, mas resolve meu problema.
>
> Então é o seguinte:
>
> Eu me conecto normalmente, entro em alguns sites, tipo google, faço
> buscas etc... mas quando tento me conectar a
> outros sites por exemplo: www.gmail.com o firefox fica tentando
> localizar e nada. Meio estranho. Um outro exemplo é o
> [...]

Olha não sei se ajuda alguma coisa, mas aqui não sei se é por causa da minha
placa wirelles versus o roteador, aqui só vai se for a segurança WEP. Se
colocar outra ele conecta só na hora, mas se reiniciar ele não conecta mais.

Marcelo Silva