[Ubuntu-BR] Plugin Player para o Firefox

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Agosto 9 22:06:49 UTC 2010

Em segunda-feira 09 agosto 2010, às 18:59:56, José Aniceto escreveu:
> Olá Marcelo,
> tá eu não entendi bem a sua pergunta. Quanto ao 10.10 eu já tenho ele,
> tá bem simpático mesmo.

Neste segundo email não perguntei, só afirmei que gostaria que os plugins do
Linux se comportassem melhor em páginas web, pois o MediaPlayer do Windows
fica bem amigável, mostrando os controles e tudo mais, isso já não acontece no
Linux, infelizmente, mas nada que não dê pra usar.

Marcelo Silva