[Ubuntu-BR] Altera VHDL

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Segunda Agosto 9 12:55:44 UTC 2010

O link está aqui:

https://www.altera.com/download/dnl-index.jsp

Na parte Linux, mas precisa fazer um cadastro rapidinho para poder baixar.

No site eu procurei em vários lugares para ver se era 32 ou 64 o script, mas
não encontrei =/

[]s

Fábio

Em 9 de agosto de 2010 08:08, Édnei Rodrigues <
ednei.felipe.rodrigues em gmail.com> escreveu:

> Tchê, dá uma olhada nesse arquivo conf.d e nessa biblioteca que ele
> reclama.
> Tem certeza que esse programa é 64 ?

> executar

> undefined

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos Informatica Junior - PUC-Campinas