[Ubuntu-BR] honeypots

Fábio Lima fhl em superig.com.br
Domingo Agosto 8 17:04:41 UTC 2010

Ouvi falar do Damn Vulnerable Linux (http://www.damnvulnerablelinux.org/),
cujo ojetivo não é exatamente ser um "*honeypot*", mas uma distro de estudo
sobre vulnerabilidades, uma espécie de "caça bugs". Trata-se de uma distro
rechada de falhas de seguranças para seres descobertas e sandas. Tem fins
educacionais. Não sei se serve pro que estas planejando. Mas tai a dica.....