[Ubuntu-BR] Mensagens importadas pelo evolution

Pedro A Vieira ped.a.vieira em gmail.com
Sábado Agosto 7 22:00:26 UTC 2010

Boa noite galera,

Eu adicionei 3 contas de e-mail no evolution, sendo 2 do hotmail e uma do
gmail. Formatei meu computador hoje e esqueci de salvar o arquivo do
evolution para backup. O problema eh que eu tinha esquecido que o evolution
tira as mensagens do hotmail da caixa de entrada do site.

O que eu gostaria de saber e se existe alguma possibilidade de eu recuperar
as mensagens antigas do hotmail atraves do site, ja que eu vou ter que
configurar o evolution todo de novo. E para que isso nao aconteça mais,
seria possivel configurar o evolution para que ele nao tire as mensagens do
site do hotmail e faça como o gmail, no qual eh possivel acessar as
mensagens tanto pelo evolution como pelo site???

Abraço!