[Ubuntu-BR] Tutorial Remastersys

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Sábado Agosto 7 19:42:17 UTC 2010

Oi gente,

só pra constar eu tb tentei umas 4x e nenhuma funcinou, tb fica travando na
instalação do Grub e daí não avança. Tentei tb com o Tuquito, e deu o mesmo
problema.

Pior q isso foi q o sistema não está deixando q eu delete as isos criadas,
tanto no tuquito quanto no remastersys.
Ambas Iso's estão no caminho /home

Falowwwwwwwwwwwwww

Edu