[Ubuntu-BR] Tem como remover o desktop ?

Rui ruiogawa em gmail.com
Sábado Agosto 7 13:10:25 UTC 2010

Olá Robson,

Eu fiz uma solução semelhante, só que usando o Firefox para acessar o
Gnuteca, um sistema de gerenciamento de bibliotecas. No caso o PC se
transformou num quiosque de consulta ao acervo. Creio que com as devidas
adequações, somando com as dicas dos colegas, funcionará com qualquer outro
programa.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Um-kiosk-web-para-consultas

<http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Um-kiosk-web-para-consultas>Boa sorte!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/