[Ubuntu-BR] dual boot

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Agosto 6 23:15:51 UTC 2010

    Ôlas Borges. Isto é erro de Windows. Realmente penso que deva usar
seu direito de suporte com a Microsoft. Ou você *não* tem as licenças
de uso e está querendo que apoiemos a disseminação do monopólio
através da pirataria? Isto é assunto muito sério para nós aqui. Por
favor, seja correto conosco.

-- Zandre.