[Ubuntu-BR] dual boot

Vitor Martins Borges vitormartinsborges em gmail.com
Sexta Agosto 6 22:12:55 UTC 2010

Em 5 de agosto de 2010 20:37, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com>escreveu:

> [...]
> (Virtualbox, VMware, Qemu, Xen ou outra de sua preferência).
>
> 2 - Se sua opção é realmente fazer dual boot, não precisa desinstalar
> o Ubuntu. Entre no menu Sistema > Administração > Utilitário de
> unidades e redimensione a partição que tiver mais espaço vazio para
> ocupar um espaço menor. Grave a modificação e o espaço que foi
> liberado, você formata em Fat 32 ou NTFS. Depois dê boot com seu disco
> de instalação do W7 e instale. Você vai perder o grub, mas dá pra
> instalar de novo depois. E você não vai perder nenhuma das suas

Qd eu vou em Sistemas ->  Administração -> Unidades e utilitarios e tento
redimensionar a partição que tem mais espaço vazio, nao aparece em nenhum
lugar a opção 'redimensionar partição'.

Diz tb, qndo vou formatar.. que o "Daemon esta inibido".

O q pode ser?