[Ubuntu-BR] Tutorial Remastersys

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Agosto 6 18:15:48 UTC 2010

*Caros,

alguém saberia me dizer como criar algo como o ubuntu perfeito. Fiz todas as
recomendações do Blog, mas não consigo gerar uma iso.

Na realidade instalei o sistema por conta a partir da iso oficial do ubuntu.
Fiz todas as modificações que considero "perfeitas - para mim", no entanto
agora preciso criar uma iso do sistema, assim fica mais facil transpor do
note (que está perfeito) para o pc (que ainda está com o 9.04).

Segui todas as dicas do: http://hamacker.santhanna.net/?page_id=574

Criei a Iso e aparentemente estava tudo ok, no entanto não consigo fazer a
instalação na VM, dá erro na hora da instalação do Grub. alguma sugestão?
Tenho o Burg instalado na minha máquina, será que é isto que está fazendo
diferença?

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)