[Ubuntu-BR] Problemas sérios no Calc do Open(BR)-Office.

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Sexta Agosto 6 16:35:43 UTC 2010

Jóia Renato, legal vc ter visto dessa perspectiva, e no final ainda
encontrou a parte positiva.
Você devia relatar essa experiência ao pessoal do Openoffice, esse feedback
é muito importante para a ferramenta evoluir cada vez mais, e quem sabe na
próxima versão essas opções já não virão diferentes?

[]z

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com