[Ubuntu-BR] dual boot

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Agosto 6 14:30:25 UTC 2010

Em quinta-feira 05 agosto 2010, às 20:32:48, Vitor Martins Borges escreveu:
> Ta dando problema quando quero instalar o Windows seven no meu notebook.
> Um cara da lista disse que remover o Ubuntu, instalar o Seven e em seguida
> instalar o Ubuntu novamente resolverá o problema, isso foi o motivo de eu
> qrer excluir o Ubuntu temporariamente, entendeu?

Que estranho, já tentou colocar o CD do outro sistema na maquina e ler as
informações na tela?

Seja o sistema mais "fulero" que for, ele fornece informações na hora da
instalação.

Se o problema é que não está entendendo como instalar o outro sistema, então
sugiro você pagar para alguém que dê suporte a ele e na hora do cara instalar
peça a ele já deixar duas partições uma pra cada, pelo menos isso ele deverá
saber, depois o Ubuntu é facinho, assim como você deve ter visto.

--
Marcelo Silva