[Ubuntu-BR] dual boot

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sexta Agosto 6 12:33:27 UTC 2010

Pena que o Starcraft2 não roda no Wine!....

Ao Vitor.

Você tem que usar o LiveCD do Ubuntu como o Zandre falou, para redimensionar
ou excluir a partição do Ubuntu.
Realmente dá menos trabalho excluir tudo, instalar o Win e depois instalar o
Ubuntu.
Para dual eu uso o seguinte esquema de particionamento
30G para o Win (incrível como é comilão de disco o queridinho!) e o resto
pro Linux da seguinte forma:
30G para /
2.0G para o swap (exatamente o que tenho de memória)
O restante para o /home.

Se não sabe o que é particionamento, sugiro que primeiro você se instrua.

André Cavalcante
Manaus, AM
Ubuntu User number # 24370

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).