[Ubuntu-BR] Problemas sérios no Calc do Open(BR)-Office.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Agosto 6 03:42:57 UTC 2010

Já segui as sugestões.
Resolvem meu problema, mas nunca acharei isso "intuitivo".
Deveriam colocar isso na Ajuda.
Ao que me lembre não tem nada disso lá.
Mas OK.
Agradeço a todos.
A vida fica agora mais fácil, graças à boa vontade de todos.
VAleu, pessoall !!!!!

Em 5 de agosto de 2010 15:17, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Em 5 de agosto de 2010 13:30, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com

> Começo a me perguntar se você leu minha mensagem, deu tanto trabalho
> escrevê-la.
>
> Qual a parte de "HTML, Basic e SQL" você não entendeu? Essas Opções que
> você
> alterou não afetam a fonte da planilha, nem prometem afetar.

> Você fez o modelo? Funcionou? O que deu errado? Mais uma vez, falta um
> pouco
> de detalhamento dos teus problemas.
>
> --
> Humberto Xis
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo