[Ubuntu-BR] Configurar audio 5.1

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Agosto 5 23:14:47 UTC 2010

Mas o problema é esse, que não aparece.
Tenho apenas as seguintes opções:

- Desligado
- Analog Stereo Input
- Digital Stereo Duplex (IEC958)
- Digital Stereo (IEC958) Output + Analog Stereo Input
- Analog Stereo Output
- Analog Stereo Duplex

Só que o único que sai som nas caixas é o último, (Analog Stereo Duplex)

[]s

Em 5 de agosto de 2010 20:05, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Nas preferências de som, na aba hardware, selecione a sua placa e depois
> selecione abaixo o perfil de uso para o áudio 5.1.
>
> Em ago 5, 2010 7:34 PM, "Fábio Magnoni" <fabiohmagnoni em gmail.com>escreveu:
>
> Fui em preferências de som, não tem nenhum opção para 5.1.
> Instelei o Gnome Mixer Alsa e tb não achei nada. Instalei o Pulse e tb não
> consegui.
>
> Meu audio é Realtek ALC888.
>
> Minhas caixas são Creative Inspire T6100.
>
> []s

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos Informatica Junior - PUC-Campinas