[Ubuntu-BR] Configurar audio 5.1

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Agosto 5 22:34:30 UTC 2010

Fui em preferências de som, não tem nenhum opção para 5.1.
Instelei o Gnome Mixer Alsa e tb não achei nada. Instalei o Pulse e tb não
consegui.

Meu audio é Realtek ALC888.

Minhas caixas são Creative Inspire T6100.

[]s

Em 5 de agosto de 2010 13:05, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Em 5 de agosto de 2010 11:15, Fábio Magnoni <fabiohmagnoni em gmail.com

> não

> grave

> Onde você procurou? Usando apenas o áudio interno (mono) do PC do trabalho,
> encontrei a opção de tentar usar o 5.1.
>

> --
> Humberto Xis
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos Informatica Junior - PUC-Campinas