[Ubuntu-BR] Problemas sérios no Calc do Open(BR)-Office.

Quinta Agosto 5 14:39:27 UTC 2010

Sinceramente,

Cor do capim: um é verde o outro é azul. Mas no fundo é tudo capim.

Sobre os estilos, não é bug não. É assim mesmo. Te força a fazer a coisa
certa: criar estilos para resolver de forma igual os problemas iguais e
separar, através dos vários modelos os problemas q