[Ubuntu-BR] Problemas sérios no Calc do Open(BR)-Office.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Agosto 5 12:34:59 UTC 2010

Em 5 de agosto de 2010 09:08, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Você está usando a opção errada, por isso ela não faz o que você quer. Nessa
> janela que você citou, o tamanho de fonte para escolher é a fonte que vai
> exibir "códigos HTML, Basic e SQL", conforme está escrito lá. É inútil
> querer que ele afete outras fontes.
>
> Para que todas as suas tabelas sejam já criadas com uma configuração
> própria, você deve editar o seu Modelo Padrão de tabelas. Vou tentar montar
> um tutorial, vou explicar mais do que o necessário, espero que entenda.
>
> Abra uma nova planilha, não altere nada. Abra a janela de Estilos de
> [...]
É verdade. agora que percebi que as planilhas 2 e 3 não guardaram as
formatações. Foi mal. Boa explicação Xisberto.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador