[Ubuntu-BR] Sound Blaster Audigy pára de funcionar

Juliano Atanazio sp_juliano em yahoo.com.br
Quinta Agosto 5 12:14:36 UTC 2010

Bom dia, pessoal.

Tá certo... já havia postado antes, mas sobrescreveram meu tópico e acabou
bagunçando tudo rs...

Alguém, por favor poderia me ajudar?:

Tenho em minha máquina uma placa de som Sound Blaster Audigy SE e algumas vezes
quando algo (o que é não sei exatamente) é atualizado, se eu desligar ou
reiniciar a máquina, quando

ela volta o som pára de funcionar. Só volta quando eu desinstalo e instalo
novamente alguns pacotes, tais como ubuntu-desktop, pulseaudio, alsa, etc...
Já procurei muito na net e vi que tem muita gente com o mesmo problema, mas nada

funcionou.
Alguém sabe a razão disso acontecer e como resolver?

Obrigado