[Ubuntu-BR] Tutorial Gimp.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Agosto 5 10:57:39 UTC 2010

Prezados colegas.
Como sabem, sou músico e professor - aHarmonia, Improvisação.
No meu livro a ser lançado uso centenas de figuras, esquemas que fizemos em
Corel.
Fizemos é plural de modéstia, meu filho fez.
Eu sei pouquíssimo de Corel.
Mas preciso para uma aula ou outra fazer diagramas do braço do instrumento.
Assim, quero aprender a fazer no Gimp e poder ficar direto no Ubuntu.
Alguém aqui o utiliza?
Onde acho um bom tutorial, para iniciante?
Obrigado.
P.S: Tive o cuidado de evitar que esta parecesse propaganda .

--
*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!