[Ubuntu-BR] Instalação em dual boot Ubuntu e XP

Elso - Assessor Público elso em assessorpublico.com.br
Quarta Agosto 4 18:23:20 UTC 2010

Legal!! Muito obrigado!!
Grato
Elso

----- Original Message -----
From: "Fábio Magnoni" <fabiohmagnoni em gmail.com>
Sent: Wednesday, August 04, 2010 3:17 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR]Instalação em dual boot Ubuntu e XP

Mesmo tendo instalado recentemente o Windows, não esqueça de desfragmentar o
disco antes de instalar o Ubuntu.

Na hr de formatar o Windows, particione seu HD da forma que achar melhor
para suas necessidades. Eu acho melhor fazer isso do que instalar em seguida
do outro SO.

[]s,

Fábio

Em 4 de agosto de 2010 15:08, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> na
>
> Elso, agora com seu tópico criado.
> Sim, você pode fazê-lo, mas primeiro deverá instalar o Windows e em
> seguida
> o Ubuntu para que o grub crie as duas entradas (dual boot) na sua máquina.
> Se realizar uma busca nos tópicos da lista (acesse o endereço da lista
> abaixo) encontra diversos passo a passo de como fazê-lo.
> Se tiver difuldades em entender o processo retorne que o ajudaremos.
>
> PS: Sempre que tiver uma dúvida, coloque o motivo no assunto, não
> aproveite
> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos Informatica Junior - PUC-Campinas