[Ubuntu-BR] Problema com contatos no Empathy

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Quarta Agosto 4 02:10:14 UTC 2010

No meu caso, foi o seguinte:
exporteri todos os contatos pelo msn velho e adicionei no novo.
Poucos funcionaram, tive que deletar um por um, adicionar novamente e pedir
que as pessoas tb me adicionassem (pois a solicitação de amizade não
apareceu pra um bando de gente com quem tenho contato pessoal, no trabalho).

Ainda assim, no emesene recebo uma msg de erro sempre que conecto com a
conta nova (msg ausente ao login da velha).

Outro caso, foi com o pidgin, 3 ou 4 versões atrás, onde, quando na mesma
rede interna, não via minha esposa online e vice-versa. Mas isso já foi, de
qualquer modo...

Abs,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho