[Ubuntu-BR] Problema com contatos no Empathy

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Terça Agosto 3 22:32:56 UTC 2010

Pede para eles te adicionarem tb.
O mesmo aconteceu comigo, mas no próprio msn (depois no empathy).
Abs,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho