[Ubuntu-BR] Problema com contatos no Empathy

Flavius Ferrari flaviusferrari em gmail.com
Terça Agosto 3 21:07:59 UTC 2010

Amigos,
    Já fazem uns 2 dias que eu adicionei 2 contatos a minha conta do MSN
pelo Empathy, mas estes contatos não aparecem na minha lista, nem quando
estão on-line. Desta maneira eu só tenho como entrar em contato com eles
quando eles me mandam alguma mensagem.
    Já procurei pela internet algum erro deste tipo, já desinstalei e
reinstalei a minha conta do msn no Empathy pra ver se aparecia os
contatos e até agora nada.
    Caso algum de vocês já tenham passado por isto por favor me ajudem a
resolver o problema.

Abraços

Flavius Ferrari