[Ubuntu-BR] Erro em dual boot

nethell nethell em logbin.net
Terça Agosto 3 14:02:01 UTC 2010

On Tue, 3 Aug 2010 10:46:49 -0300
Pa downloads <pa.downloads em gmail.com> wrote:

> Ok. vou fazer isso.

Espero que não seja... vais ter que começar do zero, reparticionar o hd, instalar o Seven e o Ubuntu.
Quando tenho casos como esse, habitualmente crio a partição Windows e deixo o espaço destinado ao Ubuntu sem particionamento, formato a partição novamente pela instalação do Windows, retorno ao Live do Ubuntu para ver se há algum erro na tabela de partições e parto para a instalação do Ubuntu se estiver tudo ok, usando o espaço livre.
Pode até ser um exagero o que faço, mas prefiro tirar qualquer dúvida.

nethell