[Ubuntu-BR] Problema de redirecionamento

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Terça Agosto 3 00:45:16 UTC 2010

Olá Keppler.

Precisa mostrar suas regras de FIREWALL, senão fica dificil...

Fez a NAT direcionando para IP:PORTA interno ?

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670
Ubuntu User # 30175