[Ubuntu-BR] Ubuntu que caiba em 2GB?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Agosto 2 23:13:29 UTC 2010

Sim.
Resolvido!!!!!
Onstalei o Moblin mas ele disse que havia problema com partições e não
rodou.
Finalmente descobri.
Além de ser de apenas 2GB o hd estava BICHADO!!!!
teste final: instalei um XP a partir do pendrive e deu erro de LBA!!!
Pronto.
Mas o que aprendi com isso não foi normal!!!
Agradeço a todos os colegas pelo interesse e sempre a pronta atenção e
desvelo.
Agora amahã camos comprar um HD.
O que apreni mais: como colocar um CD bootável no pendrive.
Assim, tem um programa que coloca o conteúdo de instalação de qualquer SO
que caiba num CD e joga no pendrive butável (? neologismo).
Assim, agora com um hd de verdade vamos colocar o Ubuntu 10 mesmo!!!!!
Valeu, galera!!!
Abração em todos.
retornarei sempre dando mais notícias.
Ao menos vimos o gragalo de 2GB.
Praticamente incontornável.
Teve de tudo.
Coloquei um cartão de 4GB, instalei o Ubuntu mas a mobo não buta pelo cartão
de memória!!!!
Foi interessantíssimo.
Cansativo também, mas faz parte!!!!

Em 2 de agosto de 2010 13:03, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> -
> e 512

> É, o Netboot não dá em 2G... pede ao menos 2,4G de hd para a instalação.
>
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo