[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Screenshots

nethell nethell em logbin.net
Segunda Agosto 2 20:10:24 UTC 2010

On Mon, 2 Aug 2010 15:48:45 -0300
Fábio Lima <fhl em superig.com.br> wrote:

> Instalando a partir da versão fornecida no site oficial do virtualbox e
> incluindo o usuário no grupo "vboxusers", aqui tá funciando sim.

Fábio,
Estou com o VB 3.2.0 do repositório e esse grupo não consta no sistema. Eu teria que criá-lo e adicionar o user para essa funcionalidade?
Pergunto por curiosidade, pois tenho acesso pleno às portas usb pelo compartilhamento, só não são montadas diretamente pela máquina hospedada.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632