[Ubuntu-BR] Mudando Ícones de Todos os Documentos do Mesmo Aplicativo

Segunda Agosto 2 17:20:38 UTC 2010

Em 1 de agosto de 2010 21:58, roberval.sena em gmail.com
<roberval.sena em gmail.com> escreveu:
> Salve Soltec,
>
> me expressei mau, na verdade quiz dizer "vou ver como "criar" um ícone
> NO SISTEMA"
>

> bom,
> eu sempre achei o fim da picada o Linux não ter um conjunto de ícones
> completo,  então começei a fazer um...
> mas nem tudo são flores, e o meu ainda não está completo tem realmente
> muito minetype...

Taí o motivo do fim da picada. Muitos MIME types. Como os ícones são
feitos por bravos voluntários, melhor é somar esforços para criar um
conjunto temático mais abrangente.

> [...]
>
> teste por favor, e me fala que deu algum resultado..
>
> esse tema que chamei de tescla,  e que inclui um tema de ícones também
> chamado de tescla_icon,  pretende abranger tudo o que é tido de arquivo...
>
> DownLoad: procure na pasta temas
> http://www.4shared.com/account/dir/n9KC7MTU/sharing.html
> procure o arquivo tescla_icons_20100729.tar.gz  para ter os icones
> e o arquivo tescla_theme_20100729.tar.gz
>
> se vc procurar também vai encontrar   temas para o aMSN e para o xmms
>

> se quiser falar comigo... me add no msn = sena em centralpc.com.br

João Santana
ubuntex.blogspot.com