[Ubuntu-BR] Ubuntu de Fábrica !!!

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Agosto 2 16:03:12 UTC 2010

Em 2 de agosto de 2010 12:44, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:
> [...]
> Sinceramente, creio que isto é um assunto a discurtir-se em portas fechadas e não aberto à comunidade. Infelizmente tenho que dizer isto, contrário à minha vontade. Se muitos tiverem conhecimento de que podem prestar suporte pago, farão um cursinho de M no botequim da esquina e sairão por aí fazendo mais M, entende?
>
> Bem, vamos deixar isso para quem interessa de fato e justamente, senão vai virar flame :)

Por esse ponto de vista, concordo que você está coberto de razão. No
entanto, a massificação tem essas desvantagens. Você pode verificar
que tudo que é de todos, é promiscuo também. Desde a religião até a
tecnologia, passando pela política. Acho que é alguma lei natural, sei
lá...

Acho bom começarmos a nos acostumar com a ideia, ou criar núcleos onde
a "ideologia" possa ser preservada, no melhor estilo das sociedades
secretas :D

> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador