[Ubuntu-BR] Ubuntu que caiba em 2GB?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Agosto 2 13:49:40 UTC 2010

Ao menos, todos precisam de mais de 2GBem qualquer partição exceto swap,
claro.
E não consigo instalar o Moblin.
Queimei a imagem em CD, rodou nas minhas máquinas, mas no pendrive para a
máquina dele não há jeito!!!!!
Tento aplicativos que gravem iso ouimg em pendrive...sempre dá errado.
Pode ser um problema meu, sei lá.
Mas vou tentar novamente.
Senão vou compra um CD-ROM usb só para instalar na máquina dele via CD.
Depois fico com ele, pois um de meus CDs está bichado há mais de ano.
Quase jogando a toalha.
Essa história de pendrive bootável para mim ainda é um mistério
temperamental...

Em 2 de agosto de 2010 11:40, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> legal!!!
>
> Cesar, o Lubuntu não instala em 2G, se não me engano precisa de 4G.
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo