[Ubuntu-BR] Emails caindo SPAM

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Agosto 2 13:24:00 UTC 2010

2010/8/2 Joao Paulo <joao em flynetwork.com.br>:
> Amigo Zandré,

    Não é Zandré, é Zandre :)

> já vi que você é o ban ban ban dos mal humorados heim?

    Só um pouco, mas isto depende muito.

> já configurei sim o ip reverso, não está na black-list, além disso ja
> implementei também
> domainkeys, dksignature, spf mas ainda esta caindo no spam .....
>
> e postei aqui porque o servidor é ubuntu .... ok ?

    Ahhh, faltou então mencionar que isto está ocorrendo no servidor
de email que vc criou no Ubuntu onde todas as mensagens enviadas estão
classificadas como spam. E que não é uma configuração de cliente de
email do Gmail, Yahoo, ...

    Então desculpe se entendi errado.

> obrigado pela ajuda!!!

    Disponha, sabe que sempre participo quando posso :)

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran