[Ubuntu-BR] Mudando Ícones de Todos os Documentos do Mesmo Aplicativo

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Segunda Agosto 2 00:58:05 UTC 2010

Salve Soltec,

me expressei mau, na verdade quiz dizer "vou ver como "criar" um ícone
NO SISTEMA"

bom,
eu sempre achei o fim da picada o Linux não ter um conjunto de ícones
completo,  então começei a fazer um...
mas nem tudo são flores, e o meu ainda não está completo tem realmente
muito minetype...

mas eu acho que você pode testar esse que "quase" inclui o Qcad...

teste por favor, e me fala que deu algum resultado..

esse tema que chamei de tescla,  e que inclui um tema de ícones também
chamado de tescla_icon,  pretende abranger tudo o que é tido de arquivo...

DownLoad: procure na pasta temas
http://www.4shared.com/account/dir/n9KC7MTU/sharing.html
procure o arquivo tescla_icons_20100729.tar.gz  para ter os icones
e o arquivo tescla_theme_20100729.tar.gz

se vc procurar também vai encontrar   temas para o aMSN e para o xmms

se quiser falar comigo... me add no msn = sena em centralpc.com.br

[]s  Sena