[Ubuntu-BR] Divulgação de suporte técnico regional e local

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Agosto 1 21:55:29 UTC 2010

Olá, pessoal.

Coloquei essa página no meu blog: http://almalivre.wordpress.com/suporte/
Gostaria que se vocês tiverem interesse, ou conhecerem quem tenha na
sua região, entrem ou peçam para entrar em contato comigo através da
página.

Quem tiver blog e tiver interesse em reproduzir o conteúdo da página,
fique à vontade. Meu blog tem, em média, 500 visitas diárias. Acredito
que se juntarmos outros blogs com o mesmo conteúdo, consigamos atingir
muito mais gente.

A intensão da página é, tanto facilitar para os iniciantes o encontro
de um profissional capacitado na sua região, quanto divulgar o serviço
de quem esteja interessado. Podem ser divulgados serviços pagos ou
gratuitos (não vou filtrar isso), mas a política fica a cargo de cada
um. Espero, assim, poder ajudar na divulgação do SL em geral, e do
Ubuntu em particular.

Abraço a todos.

--
Paulo de Souza Lima