[Ubuntu-BR] [Suporte] Consultoria Mikrotik/pfSense/Linux a partir de R$ 35, 00

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Agosto 1 21:19:12 UTC 2010

Senhores,

Somente agora eu vi a repercussão da mensagem.

Realmente foi um equivoco, a mensagem foi para uma lista de emails
(cadastrada manualmente) e erroneamente o email da lista estava no
meio.

Entendo, participo e administro algumas listas e conheço bem as regras
(que não diferem muito de um grupo para o outro).

Então, peco desculpa aos amigos da lista e adianto que o ocorrido não
ira mais acontecer.

Muito obrigado