[Ubuntu-BR] Embutir legendas em AVI

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Agosto 1 18:37:04 UTC 2010

Galera, alguém sabe como fazer para embutir legendas em filmes .avi?

Porque no PS3, só tem como assistir filmes com legenda, se a mesma estiver
embutida. Pro Ruindows eu vi que tem um programa chamado AviRecomp e pelo
que li funciona muito bem, mas pelo Wine ele não funciona, a hora que coloco
pra iniciar, nada acontece.

Outra coisa, eu vi um tutorial para converter arquivos de .rmvb para .avi e
a qualidade ficou horrível, pior que .3gp feito com celular 256 cores
hauhaua

Abraços

--
Fábio Réa