[Ubuntu-BR] Ubuntu que caiba em 2GB?

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Domingo Agosto 1 16:37:47 UTC 2010

Tinha separado isso aqui pra vc, mas esqueci de enviar:
http://pplware.sapo.pt/linux/reconstructor-crie-o-seu-proprio-ubuntu-livecd/
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho