[Ubuntu-BR] Amarok não toca MP3

Daut Lopes Junior daut.listas em gmail.com
Domingo Agosto 1 00:11:40 UTC 2010

Prezados,

Estou reiniciando no mundo Linux (era usuário de outras versões no
passado), e agora estou começando a usar o Ubuntu 10.04.

Estou tendo um problema com o Amarok que não toca nada. Ele simplesmente
abre, demonstra iniciar a música, mas não toca.

Procurei no google e encontrei, basicamente, a dica de instalação do
codec *libxine1-ffmpeg*, mas mesmo após da instalação, o comportamento
do Amarok não mudou.

Alguém teria alguma outra dica que poderia resolver esse problema?

No aguardo, agradeço antecipadamente a atenção.

Obrigado.
Daut