[Ubuntu-BR] Alguma definição do horário da reunião do Time de Documentação do Ubuntu?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Abril 30 23:35:59 UTC 2010

Como faço para registrar um nickname?

Por exemplo, quero registrar o nick "qwerty" (sem aspas), como eu faria
para entrar no irc com esse nickname e a senha cadastrada. Uma obs.: Eu
queria entrar automático com esse nickname e senha no canal #ubuntu-br-doc

Estou usando o programa X-Chat irc

Nunca usei isso, agradeço a ajuda de todos...

blz