[Ubuntu-BR] Vale atualizar de 9.10 para 10.4?

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Abril 30 23:06:05 UTC 2010

Deve ser sacanagem comigo então, de boa. Instalei a nova versão, primeiro
atualizando pelo "update-notifier-kde -d" e deu problema em cima de
problema. Formatei e instalei, mas aí teve o problema com o plymouth.

Tenho sorte?! 0o

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>