[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 LTS 32-bit version ou 64-bit version

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Sexta Abril 30 22:27:58 UTC 2010

Bom, eu tenho um note com ubuntu 9.10 32 bits e outro com 9.10 ( era , na
real, foi atualizado hoje) 64 bits. Digo uma coisa, tive algumas dores de
cabeça com a versão 64 bits. Notei que ele é um pouco mais amarrado, flash
dando dores de cabeça, etc. Não sei como está agora, na versão 10.04...ainda
estou testando.