[Ubuntu-BR] Bootsplash no Kubuntu 10.04 RC [+problema]

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Abril 30 18:41:59 UTC 2010

Bom, consegui encontrar uma """solução""".
Na verdade, é uma Solução Técnica de Contorno... vulgarmente conhecida como
gambiarra. *xDDD*

Aqui um bugtrack: <
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/plymouth/+bug/540801>

E aqui o comentário do amiguinho que apresentou a solução: <
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/plymouth/+bug/540801/comments/2>

O lance é que agora quando sai da tela de login nem aparece direito a tela
de splash do KDE. Pula direto e reto... 0o
Pelo menos o bootsplash bonito aparece. =)