[Ubuntu-BR] compiz não funciona após atualização para 10.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Abril 30 13:31:31 UTC 2010

Em 30 de abril de 2010 10:26, Paulo Horácio <horacllos em gmail.com> escreveu:
> Não sei como verificar isso, mas minha vga é uma ati xpress 1150 com memória
> compartilhada, não tem perigo do ubuntu conseguir instalar essa vga...

Olha nos drivers restritos, vê se surgiu algum driver para ser instalado.

> Sempre usei ela com a instalação padrão dos drivers do ubuntu que não
> habilita os efeitos 3d, mas mesmo assim os efeitos do compiz sempre
> funcionaram, o que complica é o cairo-dock em modo opengl

Para o compiz funcionar, precisa que algum suporte a 3d esteja habilitado.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com