[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 - Wireless - Frostwire

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Abril 30 00:30:05 UTC 2010

Em 29 de abril de 2010 19:27, Marco Aurelio Oleskovicz
<marco.oleskovicz em gmail.com> escreveu:

> Boa noite a todos...
>
> Estou usando o Ubuntu a pouco tempo, mas tudo tem sido melhor do que eu
> esperava. Quase nem lembro mais que tenho uma partição com o Windows...
>
> Só que essa semana encontrei mais um problema, que quero ver se alguém
> pode me ajudar: Tenho instalado o Ubuntu 9.10 em um Note Acer Aspire
> 5536-5848 e, tenho notado que o sinal da wireless não é estável (Se eu
> usar na partição com windows, funciona normal). Até por isso, estou
> usando com um cabo. Outra coisa, é que quando a conexão wireless cai,
> [...]

Boa noite, Marcos.

A resposta para seu problema pode ser essa:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2010-April/071684.html

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Tradutor colaborador da Revista BrOffice e da Revista Espírito Livre.
Editor do blog Alma Livre - http://almalivre.wordpress.com/
Linux User #432358
Ubuntu User #28729