[Ubuntu-BR] Ubuntu Lucid 10.04 Lançado

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 29 20:28:20 UTC 2010

Em Qui, 2010-04-29 às 17:08 -0300, Silvio Clecio escreveu:

> Hum... E não poderá ser reportado algum erro por aqui? :(
> Silvio Clécio

Silvio,

Entenda que, mesmo com toda a dedicação do pessoal do desenvolvimento,
tradução, etc., sempre falta alguma coisa no lançamento da versão que,
casualmente, pode não ser verificada ou percebida.
Se encontrado um problema e relatado na lista, pode retornar uma solução
mas, se for um bug não relatado, gerará uma série de posts que não
levarão à sua correção.

Então, se somos novatos no sistema ou não dispomos de tempo para
colaborar com os desenvolvedores, julgo que é melhor aguardar um pouco
antes de migrar para a nova versão, principalmente aqueles que a usarão
em máquinas de produção.

Por exemplo, minha máquina é de produção e estou com o 9.10 perfeito.
Mal tenho tempo (ou banda) para realizar as atualizações de rotina...
terei tempo de verificar erros e relatar bugs? Não. Então, é preferível
aguardar e migrar mais tarde, quando o tempo (e lucidez :) me
permitirem.

Mas... se estás com uma máquina de testes, sem compromisso... manda ver.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632