[Ubuntu-BR] Ubuntu Lucid 10.04 Lançado

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 29 20:04:17 UTC 2010

Em Qui, 2010-04-29 às 16:54 -0300, Robson - GMail escreveu:
> Não estou na espera, não irei baixar... Minha versão 9.10 está
> redondinha, não há motivos para baixar outra versão e ter dor de cabeça,
> chega de pensar como no Windows que tudo tem que ser novas versões. O
> sistema está beleza, os recursos são satisfatórios então não há motivos
> para mudanças....

Robson, é isso aí.
Se há o interesse de baixar para rodar o sistema e reportar bugs ou
complementos a serem realizados, tudo bem.

Enfim, vamos ver quantos posts aparecerão por aqui questionando "cadê o
java?" ou "travou na inicialização do LiveCD" hehehehehe.....

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632