[Ubuntu-BR] [Ajuda] Atualizar Netbook Remix

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Abril 28 14:15:37 UTC 2010

Em 27 de abril de 2010 19:14, Marcos Goulart
<mvinicius.goulart em gmail.com> escreveu:
> Oi, pessoal. Estou baixando o ubuntu netbook remix 10.04, queria saber
> se tem como eu atualizar o meu sistema usando a imagem .iso. Estou
> usando o Netbook Remix 9.10.

Não com a iso desktop. Você deve usar a iso alternate (eu não sei se
existe iso alternate para o UNR).

No mais, baixando a iso ou atualizando pelo gerenciador de
atualizações, você terá que baixar a mesma quantidade de pacotes.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com